28 de março de 2008

Eh ... chorlito más guapo!

Mi golondrina ...
is wishing Ryanair had direct flights to Mexico City.
[ in Facebook ]

Sweet and charming as always, my dear (and truly missed) Friend.
Because of you I haven't been able to sleep properly. I just woke up and saw your message ... and can no longer sleep.
First, that video on Facebook with all those pictures that reminded me of your stay in Lisbon at my place. Now, the idea of going to New York in June to see Pearl Jam at Madison Square Garden ... and hug you.

I want to say 'YES!' to you so badly ...








... but I don't know.

4 comentários:

Andreia disse...

Olá!
Gostei do teu blog!

Ja me candidatei uma vez à ryanaair, mas desisti antes de começar o curso. Qulquer dia candidato-me a sério! ;)

Takeshi disse...

vc vai ao MSG???
eu to tentando ir tb!!! ia ser tão lindo um encontro no US... imagina?
tantas saudades suas e desse chorlito que te balança tanto!!!
hahahaha
se cuida mninha linda!

Sara Lambelho disse...

Acho que não precisei de muita ponderação para chegar à conclusão que não dá para ir aos States. É demasiado cedo para mim, lindo.

Sim, o raio do Mexicano ainda vai mexendo comigo ... :P
No entanto, as Saudades de ambos são as mesmas ... MUITAS!

Talvez lá mais para a frente me aventure numa visita ao México com paragem no Brasil.
;)

Anónimo disse...

usability mellon confines english nitrogen shelf swfs ironic product involving moratorium
lolikneri havaqatsu