26 de março de 2008

Grunge ...
wasn't dead.

Um post do meu Lovey (loveforall) no fórum Jameliano, fez-me reviver duas das melhores noites do ano passado que, por sua vez, fizeram-me reviver as muitas outras grandes noites de juventude no Fundão ... as Festas Grunge no Santiago Alquimista.

Só pelo simples facto de aparecer tanta gente que eu adoro neste mundo (até porque tem uns belos de uns close-ups da malta), e sobretudo na noite que foi, este video foi visto e revisto mais do que cerca de variadíssimas vezes aqui na Rue Chavannes, em Charleroi.

Achei engraçado o facto de uma certa e determinada pessoa aparecer aos 3m50s (a fazer o já habitual crowd-surf) e, logo de seguida, (aos 3m52m) aparecer eu a dançar virada para a Mónica.
Que noite ...


Festa Grunge II
(26.Out.07)

(video: Projecto Marginal)

2 comentários:

Anónimo disse...

E pores-me a chorar a esta hora da noite, e a esta distância, também deves ter achado engraçado!!! E agora quem é que me segura na mão e limpa as lágrimas?!?! Quem me tiras o sentimento ridículo de falta que tenho de vocês as duas, suas pestes!??! De ti então nem falo, "c'agora" só me apetece ir-te às trombas!

Já agora, aos 4min15 tou na mesma figura, aos 4min25 aos saltos, de costas feita parva, aos 4min48 nos ares outra vez... E ainda mais uma quantas vezes apareço nesta linda figura... Isto são coisas que se divulguem??!?!?!

ADORO-TE!!!.... PARVA!

Anónimo disse...

E mais, continuo a dizer que se por acaso estas três criaturas que referes, estivessem mais perto umas das outras, Portugal entrava em estado de alerta máximo e era decretado o estado de calamidade pública... Não se faz... Porem estas imagens seguidas é doloroso... Vou enfiar os cornos na almofada e esperar por sonhar convosco.