18 de junho de 2008

hoje, no ano homólogo

Porque nos dez dias anteriores tive a enorme honra de ter uma das melhores semanas da minha Vida;

Porque o amor à banda conseguiu levar cerca de 40 portugueses (todos conhecidos entre si) à mesma loucura ... ir a Londres;

Porque partilhei o quarto com a Adriana, Martinha, Sara, Pikão, Rui, Pedro 'eduardo' e Pedro 'alive';

Porque chegar a uma pensão e ter a cama feita por 3 homens não é para qualquer rapariga;

Porque o cheiro das sapatilhas de um deles proporcionou as maiores risadas no quarto;

Porque adorei as passeatas ridículas pelas ruas de Londres na companhia desta gente toda, e mais umas quantas;

Porque vimos a traseira do Stone a fazer jogging no Hyde Park no dia anterior;

Porque o concerto foi também motivo para um reencontro com amigos especiais;

Porque as cerca de 14h de espera à chuva e vento à porta do Wembley foram únicas (sobretudo quando se tem um 'Donkey' do Shrek, saído num Happy Meal, nas mãos);

Porque nunca ninguém se lembrou de comprar um guarda-sol no LIDL (que nem chegou a ser estreado) para proteger da chuva;

Porque a presença do Sérgio e da Marisa foi um incógnita até à a abertura das portas do pavilhão;

Porque a plateia estava praticamente preenchida por membros 10 Club;

Porque olhar à volta, num pavilhão repleto de gente, e ver imensas bandeiras portuguesas é qualquer coisa de extraordinário;

Porque ver a banda entrar em palco, enquanto se ouvia a Master/Slave, e começar a Long Road mais estrondosa que ouvi em toda a minha Vida, estando rodeada de amigos e sentir o coração explodir, é uma sensação estupidamente brutal;

Porque ouvir a Indifference ao vivo foi absolutamente lindo;

Porque nessa noite tirou-se a fotografia de família mais fofa da história;

Porque a Liberdade é uma maluca que sabe o quanto vale um beijo;

Porque andar de avião nunca mais foi a mesma coisa depois de uma pardalita se ter lembrado de fazer crowdsurf a 30 000 mil pés;



Porque com tudo isto, ver Pearl Jam na Wembley Arena, em Londres, não se repete ou tão pouco se esquece ...

[ depois de rever as fotografias e recordar todos os momentos, está na hora de pôr play no Podinho e ouvir o concerto uma vez mais ]

7 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente a vida roubou-me o tempo para fazer um post assim no meu próprio pasquim. Ler este texto, numa pausa num dia de trabalho infernal, fez-me sorrir!

Na verdade estou sem palavras, o que não acontece muita vez... Na minha cabeça o discurso desorganiza-se e só consigo sentir o coração a bater muito forte na garganta quando me lembro que também estes foram os dias mais importantes da minha vida e a culpa é mais de metade tua e no restante de todos estes meninos.

Beijo enorme e obrigada pelo sorriso que me entregaste nestas linhas.

Anónimo disse...

assino por baixo.

momentos mágicos.

aquelas sapatilhas...que deusas do vestuário

pedro eduardo

Monica disse...

... não consigo descrever a euforia de estar a prestes a viver tudo isto de novo.. :)


"I sound my barbaric YAWP over the roofs of the world..."

:)

Anónimo disse...

Foi tudo lindo.. até as sapatilhas Alert do Pedro Eduardo deixam saudade :) o burro do McDonalds entreteu aqui a criança durante um bom par de horas, o que é feito dele? :)
É por tudo isto, por muito mais do cds música e concertos que esta banda é tão especial. É por esta jammely única. É por isto tudo que tattoed all I am. Porque também por dentro estarei pra sempre tatuada, de momentos.
Beijo, andorinha :)

Sara Lambelho disse...

PATêga
;)

O 'eduardo'
'Deusas do vestuário' ... LOL!

Loyal
Odeio-te! ... Com carinho.

Sarinha, a que 'spot'ou o Stone a correr
O burro ficou à porta do pavilhão quando entrámos e ainda hoje me fustigo por não tê-lo trazido comigo. Deve ter morrido de frio ...

Aquele beijo para todos/as!
MUA repenicado!

Anónimo disse...

oh fogo quanto será que demora até eu ser grande?!

PS obrigada pela mensagem e pela beijoca =*

Anónimo disse...

a Liberdade é uma maluca que sabe o quanto vale um beijo;

Jorge Palma =D

em directo da Germany!
tua adorada prima loLo! ***