15 de junho de 2008

:)

Bolas, sinto-me feliz!

- Portugal perdeu, ok ... mas pronto, dei mais valor à tarde em si que passei na casa do Luís (pt), Elvira (es), Javier (es) e Rebecca (es). Mais um barbecue cheio de nível (!);

- Um telefonema que fiz a meio da tarde sossegou-me o coração ao saber que estás bem e que estiveste no 'teu' Alentejo com muito boa companhia durante o fim-de-semana;

- A vitória dos Turcos trouxe um ponto extremamente positivo para a noite de hoje em Charleroi ... Juntamente com o Salvatore (it) e Teresa (it), regressámos a casa na maior das calmas, sem qualquer receio que alguém nos moesse o juízo a meio do caminho. Estavam (e estão, porque os berros e buzinas ainda entram pelo estúdio adentro) completamente eufóricos e amistosos;

- Um e-mail rasgou-me um sorriso ao confirmar que estás em grande, priminha ... Fico muito, muito feliz por ti (mesmo)! E o meu Amizade, esse então, é a melhor das companhias;

- E, pela primeira vez em três semanas, o corpo pede descanso antes das três da manhã.

Se vocês estão felizes, também eu estou ... Tanto me basta.

[ OST deste post, a minha já muito compincha 'Vox Humana' de Riding Pânico ]

Sem comentários: