16 de outubro de 2008

Ian

[Theodore]

No dia em que o estúdio da Sonia foi assaltado, conheci o Theodore, um ursinho de peluche especial que a acompanha há anos ...
Apaixonei-me e não larguei o raio do urso até fazermos as mudanças.

Well, when you come to visit me in Poland in September, I'll take you to this big teddy bear store in Krakow where my ex-boyfriend bought Theodore.

Como, de um momento para o outro, os meus planos de visitar a Polónia com a Sonia em Setembro foram alterados e acabei por decidir passar as férias em Portugal, foi-me prometido um urso de peluche quando ela regressasse a Charleroi.

Já na casa nova, e depois de vermos (e chorarmos) juntas o Control sobre os Joy Division, decidi nesse preciso momento que o meu futuro 'teddy bear' (e futuro compincha do Theodore) haveria de chamar-se nem mais nem menos do que ... Ian.

Well, I'll have to pick the most beautiful and sad teddy bear of all then.
(não fosse ela completamente doida pelo Ian Curtis!)

Quando regressei das minhas férias, enviei-lhe uma mensagem para sondar como estavam a correr as longas e tão merecidas férias dela na Polónia. Foi tal a pontaria que nesse momento estava a Sonia na bela da Galeria Bukowski indecisa entre dois ursos, acabando por escolher o que tinha na mão quando recebeu a mensagem.

A Sonia chegou hoje de manhã ... e o Ian está aqui mesmo ao meu lado.

[Ian]

1 comentário:

Anónimo disse...

oh pobrezinho!, ele tem mesmo um ar tao desprotegido e triste...oh...

eu tenho um leaozinho que também anda comigo para todo o lado.mas tem um ar mais feliz