14 de outubro de 2008

MSN

Fred diz:
ai sara sara sara
Fred diz:
como estás linda?
S a r a | C h a r l e r o i . . . diz:
oh pah ... fartinha disto
S a r a | C h a r l e r o i . . . diz:
quero ir para casa!!!
( ... )
S a r a | C h a r l e r o i . . . diz:
e tu, meu lindo ... andas por onde? de volta à caparica?
Fred diz:
pois eu estou de volta ao surf na caparica
Fred diz:
ja viste que chatice? :P


O Fredinho é um dos meus compinchas de curso da Ryanair. Não falava com ele há imenso tempo e a nostalgia levou-me a recordar um dos meus serões favoritos enquanto estive no Porto que era estar constantemente enfiada na casa do pessoal das 'Caldas' (da Raínha) a jogar Jenga ... e a ouvir a 'Umbrella' da Rihanna que o Alexandre pura e simplesmente amava, ficando marcada como uma das músicas da 'Team Unicorn'.

Entretanto, encontrei no disco externo um video a recordar precisamente esse momento.
Por ordem de aparência: Alexandre, Miguel, Helena e Fred.

Que saudades!

Acho que da próxima vez que for a Lisboa, vou ter de fazer um 'pit stop' na Toys 'R' Us para comprar o raio do jogo que era um verdadeiro vício!


[filmado em Novembro de 2007]


Beijos obesos à minha tão adorada 'Team Unicorn' ... yeah!

Sem comentários: