12 de novembro de 2008

Ana Oliveira
... e um desenho para Ti

Sou fã e delicio-me com os desenhos desta menina desde o primeiro dia em que cliquei no link no blog da Cláudia, que por sinal também tem um talento que vai lá vai.

Chama-se Ana Oliveira e desenha de uma forma estupidamente doce e criativa.
Engraçado foi conhecê-la num primeiro instante como sendo amiga de alguém e logo de seguida ficar a saber que a menina é nem mais nem menos do que neta do Sr. Rosel, nem mais nem menos do que O fotógrafo mais famoso do Fundão!
Estava à espera de tudo menos dessa ligação.
O Mundo é de facto um autêntico T0!
Escusado será dizer que as seguintes horas de conversa se resumiram à associação de pessoas de lá da terra ...
Foi lindo. 

Já o tinha feito, mas hoje corri o blog dela de uma ponta à outra para retirar os desenhos. E em cada mês que clicava, mais deliciada ficava com um ou outro (muitos!) desenhos que exprimem por completo a minha actualidade, e não só, mas sobretudo o meu Hoje.

E cheira-me que, sempre que o meu coraçãozito estiver mais amolecido (estado muito comum de há uns mesitos para cá), hei-de publicar os desenhos dela (como já aconteceu num ou noutro post), porque transmitem como eu gosto aquilo que sinto. E eu gosto de coisas fofinhas.

Nota:
Posso abusar dos teus Direitos de Autora?

E agora para Ti, porque o tempo que estamos juntos é sempre pouco e as saudades ... em demasia, fica um desenho lindo que exemplifica a minha (nossa) realidade actual.







[ Gosto de ti como quem ama. ]

2 comentários:

ru disse...

Bem são lindos os desenhos...
Amei este: aqui .

Um blog para deliciar-me também!
Beija

Ana Oliveira disse...

obrigada Sara! :)

Publica-os quando quiseres, só te peço que linkes os desenhos ao meu blog..

beijo