7 de novembro de 2008

...

Isto é terrível!

Estou completamente sozinha neste casarão ... A minha Soneca já está em Edimburgo, a Elsa está de férias em Portugal e a Raquelinha foi passear para Dublin.

É bom pelo simples facto de que estou a fazer downloads que nem uma doida. (acho que isto não devia ser publicado, mas estou-m' a cagar!)

No entanto, amanhã é o meu primeiro dia a voar madrugadas, que é sempre muito complicado porque tenho o sono trocado, sobretudo agora que cheguei de quatro dias de Lisboa. 
O táxi vai estar às 5 da matina à minha porta e ... DRAMA! Não tenho ninguém em casa que se digne a expulsar-me de boa vontade da cama a partir das 4 da manhã.

Tendo em conta o meu historial ... Tenho medo!

4 comentários:

João Líbano Monteiro disse...

Força nisso, Sara :) O teu profissionalismo não te deixará ficar mal. Beijinho para ti!

ru disse...

Ahhh estiveste em Lisboa ....
(não mereces beija hoje)

Sara Lambelho disse...

Afinal acordei ... Nada como ter o iPod a despertar aos altos berros. ;)

E Beija-Flor ... desculpa! Foram só 4 diazinhos (a bem dizer 2) ... se é que me entendes. :\

Pedro Fiuza disse...

e agora com o Inverno... mais custa levantar... eu sinto-me solidário com este drama. mas o que tem de ser... tem de ser...