17 de novembro de 2008

Eu e mais alguém ...

Ah e tal ... nunca pões fotografias tuas e do pessoal aí no estrangeiro no teu blog para a gente te ver e matar saudades.

E realmente, depois de ler o meu próprio blog assim de ladecos, constatei de facto que eu não sou muito de publicar fotografias minhas. 
Há que referir que eu e a fotogenia nunca nos demos lá muito bem, sobretudo quando os flashes estão presentes ... E chateia-me um bocado ter de aguentar a mesma expressão mais do que dois segundos. Logo, não publico pelo simples facto de achar que estou sempre demasiado mal no enquadramento, mas pronto ... tenho de confessar que as últimas festas (e não só) até têm dado umas belas 'chapas', tanto minhas como do resto do pessoal.

Assim sendo ... tomai e recebei.

[ acho que me vou arrepender de pôr esta ]

[Ryanair Crew Room, no aeroporto]

[a vista da nossa sala]

['Robert, La Frite' ... que equivale à 'Merendeira' ou 'Flor do Fundão', mas versão 'fritos']

[ ... com a Sonia no 'Le Nirvana'. Tão bem que sabiam estas tardes de Verão a beber uma cerveja e baloiçar nas cadeiras na esplanada depois de um vôo de 'Earlies' ]


[com o Filipe e Elsa num passeio a Gent]

[com dois espanhóis, o Eduardo e Belen no 'Le Nirvana', na festa de despedida do Sebastian (pl)]

[com o Luís e Elsa]

[Ana Maria, Filipe e Xana no cantinho]

['peitinho de rola' entre a Raquel e Elsa]

E mais recentemente, a Festa de Halloween (despedida do pessoal que foi para a Base de Edimburgo).

[Luís e Sophie (uk)]

[ainda sóbria com a Raquelinha]

[dois italianos, Mario e Valentina]

[Hugo e Sonia]

[com o Alessandro]

[três tugas: Hugo, Miguel e Samuel]

[Mario Catalano (it) e Carolina (es)]

[numa outra versão de mim, com o Ale (it) e Jowita, a outra polaca que eu adoro]


[Sonia e Raquelinha e o bigode fez um sucesso e tanto]

[com um 'xuxu' cheio de pinta, Miguel (e esta é a minha favorita de 'mim' no meio destas todas)]

[FIM]


p.s. e ficam por publicar megas e megas de fotografias do pessoal todo

7 comentários:

Anónimo disse...

Coisas mai uindas!!!

Tanto AVC deve ter passageiro que viaje na Ryancoise!!! JA-SUS!!

Sara Lambelho disse...

Modéstia à parte e no que toca a meninos, os portugueses aqui batem ao pontos mas assim de longe qualquer gajo que venha sei eu lá de onde ... São os mais borrachos, sem dúvida!

=)

Beijo na risca do nariz. :P

andre_amaro disse...

Finalmente fotos de gajas boas aqui no blogue! E algumas com bigode, fazendo-me lembrar as moçoilas do Fundão!

queremos mais gajas e menos roupa!

Sara Lambelho disse...

Tenho um punhado de fotografias de meninas com muito calibre ... e não estou a falar de mim, por acaso.

Um dia destes, ponho mais.

Havias era de vir cá conhecê-las ... já que o Teco não quer sair de Bruxelas. (krrrm krrm)

dvaz disse...

Gajas com bigodaça também me faz lembrar a minha infância, mais especialmente uma velha que morava na rua da cale. Ainda fico assim pró excitado só de pensar.

Mas se o Teco é bicha, temos pena. Eu sou voluntário para, em nome do nosso país, ir inbestigar esse material das bélgias!

Sara Lambelho disse...

Vamos então checkar o nosso calendário ocupadíssimo? Hum hum?

Father Filipe disse...

Grandes fotos ;)

A primeira e a ultima são um mimo lolol
Beijocas amiga :D