16 de novembro de 2008

Martinha e os 30

São muitas as músicas que eu associo única exclusivamente a ela, mas esta será certamente aquela com que eu e o meu irmão (sobretudo ele) mais sofremos na Quinta, quando ela decidiu retomar as aulas de piano, há já uns anos. Isto porque o computador estava na mesma sala do piano e tal era o enjoo, que o meu irmão (enquanto jogava Flight Simulator, claro!) já inventava letras desesperadamente parvas enquanto ela tocava. 

LISZT - LA CAMPANELLA


Daqui a 1 ano, 12 semanas e 3 dias há-de ser a minha vez ...

PARABÉNS para a Lambelha mai gira e boua do Fundão, Mundo, arredores, Universo ... e certamente Galáxia!

[ ... a minha irmã, Marta ]

p.s. Sem medos, gaja! Tenho a certeza que serás mais a partir dos 30 ... muito mais do que aquilo que tu já és. ;)

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Martinha pelo aniversário e pelos lindos 30!

Paulinha disse...

Eu falei com ela hoje e sim...ia tocar piano :P Parabéns e beijinhos para a Martinha e beijinhos para ti oh emigra :P

Paulinha disse...

E a música é altamenteeeee :D

miguel taborda disse...

goooosto tanto de trintonas!!!! hahaaha

Sara Lambelho disse...

Eu gosto muito dos trintões dos nossos amigos. :D

Lolo disse...

Ah pois então pronto esqueci-me dos anos da Marta :S
A música tem uma certa graça!
Mas herrar é umano?:P NÃo?

Sara Lambelho disse...

Cem medu, priminha ... ;)

dvaz disse...

caraicho...tivesse ainda eu o tufone da marta e enchia-lhe a caixa de msg com textos ordinários alusivos à trintidade...

Oh Marta: se ainda aqui vieres espreitar os comentários toma lá uma beija!

Sara Lambelho disse...

Oh santinho, a minha irmã com certeza que tem muito juízo e não espreita o meu blog ... por isso, 'tá-se bem ... yo!