29 de novembro de 2008

P'ro Natal de presente eu quero que seja ...

A prendinha de Natal de mim para mim já está pedida e há-de ir parar à peúga natalícia do Fundão.


Uma t-shirt para lá de catita que eterniza o concerto de Sonic Youth no Coliseu dos Recreios de Lisboa, no dia 25 de Maio de 2003 ... o último a que tive o prazer de assistir em Portugal.

Dez anos antes (mais mês, menos mês) assistia ao meu primeiríssimo concerto ao vivo, no Campo Pequeno de Lisboa.
Tina & The Top Ten, Lulu Blind e a outra banda do meu coração ... Sonic Youth.
Ficarei eternamente agradecida ao João Paulo Feliciano, que foi o grande responsável de os ter levado a Portugal e, que eternizou esse magnânimo concerto numa bootleg (Blastic Scene,) que é daqueles CDs que eu considero um dos meus 'my prrrrrrecious!'.

Um dos milhentos eternos momentos que nunca me saiu da cabeça foi precisamente a introdução da Sugar Kane ... a partir do 1:00.


Já regressavam outra vez ...

2 comentários:

miguel taborda disse...

sonic youth... tumtumtum... sonic youth... tumtumtum

Sara Lambelho disse...

\m/ ... yeah!