22 de fevereiro de 2007

Tango Papa Charlie ...

Hoje, o trabalho para casa é ...
Decorar o alfabeto radiofónico criado pela ICAO.
[ Enquanto digo baboseiras e me armo em patêga com o Michel Aviador (o meu maninho), vou ouvindo em repeat Nine Inch Nails, ao vivo no Coliseu dos Recreios (12.Fev.07, o último de três dias). Roda agora, a Closer ... uma música que ao vivo teve uns efeitos sonoros do melhor (aaaaaaaaaaii, não posso comentar!) ... Ficando assim bem diferente e muito mais poderosa do que a original. ]

9 comentários:

DRC disse...

Não tarda nada estão os dois durante a refeição a falar pelo código/alfabeto, e a restante familia (excepto o pai) a tentar perceber o que se passa/diz-se! :P

Sara Lambelho disse...

Ehehehe ... tão lindo. :P

O meu irmão fez logo questão de partilhar comigo os ensinamentos do meu pai que é fazer o treino mental com as matrículas dos carros à medida que vão passando na rua. ;)

E estou a gostar tanto disto, amiguinho. :)

Beijo muito grande!

El-Gee disse...

Ia dizer que o título estava com imensa piada, face ao que é o post. Mas depois fui ver o tal alfabeto..e realmente é algo engraçado para se saber. Vou passar a decorar uma ou duas palavras por dia!

bravo echo india juliet india november hotel oscar sierra

(nao te estou a chamar de juliet nem a assinar "oscar" num convite para irmos em novembro para um hotel explorar os nossos ecos numa serra brava na India)

Sara Lambelho disse...

Aahahahah ... :P

Por questões profissionais (futuras) tenho mesmo que o saber ... mas lá está, memorizo-o com imenso gozo. :)

Aqui se vê como é lindo brincar com as letras/palavras ...

'Romeo Papa Juliet' ou vice-versa =)

Beijinhos também para ti ... Eco lima - Golf eco eco
:)

Anónimo disse...

Farinha Amparo Sapato Gosma Amparo - Sapato Empada!

Anónimo disse...

Fasga-se?

Sara Lambelho disse...

eheheh ... Fasga-se é muito sugestivo. =)

Zé Maria disse...

Ingressaste na academia de policia? Lá é que passam a vida a dizer matriculas em alfa bravo charlie delta echo.
Beijinhos cá do zulu mike.

Sara Lambelho disse...

Não, amiguinho ... é para a Portway, a concorrência da Groundforce ... ;)

Beijinho grande!