13 de setembro de 2007

Filipa Afonso???!!!

Resposta a um comentário:

Filipa Afonso??????!!!!!!!!

... e pronto, desta é que eu não esperava mesmo! Oh pah já estou com vontade de chorar e tudo ... Caramba ... Filipa?! A minha compincha com quem eu adorava falar sobre música e de quem eu tive uma pena imensa quando me disse que vinha para Lisboa estudar quando tinhamos uns quê ... 14 anos? Aquela que num aniversário me enviou um telegrama a dar os Parabéns? Aquela Filipa que dobrava a folha A4 de uma forma esquisitíssima antes de a pôr dentro da carta? A irmã do João Afonso, por sua vez muito amigo do Justino, Justino esse que teve uma pancada doida pela minha irmã? Filipa? A que morava naquela casa lá para os lados do Restaurante Eclipse?

Oh meu deus é claro que sei quem és, tonta ... Não conheço mais nenhuma Filipa Afonso e nunca me esqueci de ti apesar de não te ver há mais de quinze anos (??????) ... Que eternidade! Estou a ter tantos flashes ao mesmo tempo que não consigo aguentar as lágrimas por muito mais tempo. (ai que eu vou mesmo chorar ...)

Caramba, miúda ... o que é que é feito de ti??? Conta-me tudo!
(vou criar um link de propósito com o meu email para entrar em contacto contigo)

Ai miúda que eu não estava nada à espera ... Aos olhos de cada uma devemos estar tão, mas tão diferentes. Eu sei que estou!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!
Fiquei muito contente por te teres lembrado...
Ontem, depois de ter descoberto o teu blog, passei uma hora (ou terá sido mais?) a lê-lo. A verdade é que li TUDO!!! Adorei! E é engraçado ver que durante este tempo, parece-me que temos andado pelos mesmo espaços: o Bairro Alto, Praça das Flores, Santiago Alquimista, até a avenida de roma... Como é que nunca nos vimos?!?.
O teu blog trouxe-me muitas recordações. Fiquei muito emocionada!
Bem, e o resto da conversa fica para o teu mail.
Um grande beijinho e até breve, espero!

miguel taborda disse...

isto há coisas...

Sara Lambelho disse...

É verdade, oh Miguel ... realmente ...