26 de outubro de 2007

Grunge Party II

Transcrevo um excerto da Black Red Yellow (de Pearl Jam, óbvio) que define o meu estado de espírito para este post ...

Hormones firing like a fifty foot Roman, yeah.

A primeira foi tremenda e a pressão para fazer a segunda foi enOOOOOrme ...

É hoje, a partir das 23h, a segunda Festa Grunge no Santiago Alquimista ... e eu estou tão, mas tão, mas tão tão caídinha lá!

Vou vingar a ausência internacional do meu Carlos Diaz, Takeshi & Pri, Sandra, Emily & Tania que, literalmente, espalharam muita magia na pista de dança.

5 comentários:

Navajovsky disse...

bah,é triste viver num sitio onde so acontece alguma coisa a serio uma vez por ano.fonix.

Priscila Roque disse...

Ô Sarinha querida, não estou por aí, mas o meu coração está. Pode ter certeza :)

Aproveito o comentário também para te dar os parabéns pela conquista do novo trabalho! Quanto orgulho! Você merece!!!!!!! :D

Linda, linda, linda! Muitas saudades!
Um beijão

Anónimo disse...

Digo-te o mesmo que a minha mãe me dizia quando finalmente me deixava ir á água, "Vais mas não vás para longe, se não tenho de te ir buscar"

És uma mulher de armas! *

Yield disse...

Bem... Tenho de retribuir o comentário.
Apenas dizer que é admirável a forma que escreves... parabens.

O meu blog apenas está no inicio. Confesso que tenho muito pouco tempo para escrever.

Ah...E sim... sou o que trabalha na TNT :))

Fica bem... Um sorriso...

Sara Lambelho disse...

Há voar e voar ... há ir e voltar.

(apeteceu-me)

Beijos gordos e repenicados às meninas ... Saudades PRIIIIIII!

Beijos gordos e fofos aos meninos.