13 de janeiro de 2008

Karim = Pepe, Le Pew

Acabada de chegar de uma noitadazita no Irish com alguns Cabin Crew, que até estava a correr muitíssimo bem (no fim, ouvi o 'Umbrella' do meu Alexaaaaaaaandre e tudo), e depois de vasculhar sem dó nem piedade a Net até encontrar o raio da personagem, os segundos de animação que se seguem traduzem fielmente, aquilo que sinto há dois dias desde que voei com um francês (demasiado romântico) de seu nome Karim.
Lembram-se de ter falado do italiano completamente louco? O francês que conheci é, sem tirar nem pôr, tão meloso quanto o Pepe, Le Pew. Juro! Não é por mal que eu comento isto, até porque o rapaz é extremamente simpático e amoroso. No entanto, confesso que é a última coisa que quero neste momento.
Obviamente, eu sou a 'gata' que está deitada na relva, descansadinha da vida.
Alexandre, não queres vir ter comigo?
(e mais não digo)

4 comentários:

Anónimo disse...

E trabalhar?! Não se trabalha!? É só ramboía essa vida?! Vou mas é ser assistente da borda também! :)

Have fun!

Luv yah!

Kal-El disse...

Bem, bem, tou a ver k o senhor Alexandre deixou mta boa impressao :)
Pois. eu so sei k agora kem tem d o aturar sou eu, visto k ja voei com o senhor e ja combinamos uma noitada.. :p
Bem, beijo pa ti, oh URSA Belga!

Sara Lambelho disse...

Oh patêga,

Anda vem ... junta-te aqui à malta.
É ver a temperatura da rua a descer e as saídas a ficarem cada vez mais quente.

Urso Londrino,

Esse menino (Alexandre) é para tratar bem, sim? Eu que o oiça queixar-se de si e vamos ter problemas. :P

Beijão gordinho, meu querido.

Anónimo disse...

Is there room for both of us?
both of us apart?
are we bound out of obligation?
is that all we've got?
i get the words, and then i get to thinkin'
i don't wanna think, i wanna feel
and how do i feel?
and how do i...
if you're the only one, will i never be enough?
hail, hail the lucky ones, i refer to those in love