23 de março de 2008

Um sorriso,
o vosso e o meu ...

Definitivamente, herdei do meu Pai os genes da Paciência e Tranquilidade. E com o passar do tempo e das dificuldades sinto-os cada vez mais apurados e vincados. Surpreendo-me com a pachorra com que aturo a esquizofrenia de certas pessoas ... autênticos Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Há dias assim ... felizmente para a minha sanidade mental, raros.
(sim miúdo, continuo a ter a mania de falar no plural quando me refiro a uma única pessoa)
O que me valeu hoje foi ter sempre por perto o meu sorridente e excelente conversador Nicholas Saelens. É o meu Co-Piloto favorito que me caça sempre grandes, fofinhos e rasgados sorrisos. Acabou o dia com uma aterragem 'smooooooooth as butter' na pista gelada de Charleroi. Até eu lhe bati palmas quando ele abriu a porta do flight deck.

Chego a casa e a vontade de espancar esse alguém é completamente anulada com um video que me caçou o maior sorriso de todos: Five Alive & Carlos meu Lovey Miguel, no Wall Street, na 5ªFeira passada.

SMILE

:o)

2 comentários:

Anónimo disse...

A Jammely é muito boa nesta coisa de sermos palhacitos! :D

Anónimo disse...

Boa versión de Pearl Jam