23 de março de 2008

Feliz Páscoa
... ou wha-eva!

Fiquem com a 'Feliz Páscoa' aí em Portugal ... Aqui em Charleroi estou a assistir a um maravilhoso NEVÃO!

Às sete da manhã ... estava tudo nevado.

Depois de encontrar a Raquelinha fardada e, minutos depois a Sonia (polaca que também mora aqui no prédio ... uma doçura de miúda!) na Rue De La Montagne ... começou a nevar novamente.

Na Crew Room do Aeroporto, sempre que chegava tripulação de um vôo, só se ouviam comentários do género: Joy to the world na-na na na ... ... Happy Easter guys! ... Welcome to Spring in Char-le-roi!
E sempre que havia tripulação a sair, esta era a única que se ouvia ... Fuck, now we will have to de-ice the aircraft ... We'll be late!

10 comentários:

Anónimo disse...

apesar do nevão... que tenhas uns dias muito quentinhos...

Beijinhos...

Pat

Sara Lambelho disse...

:)

Enquanto te tiver também a ti a meu lado, serão com certeza quentinhos, minha querida.

:)

Mua!

Anónimo disse...

A mim a teu lado, à minha Amizade, já sabes que tens enquanto eu respirar...

:*

Sara Lambelho disse...

E mesmo que o deixes de fazer, eu até tenho curso de Primeiros Socorros ... Sei utilizar uma garrafa de oxigénio e até te faço ressuscitação, se preciso for.

;)

Anónimo disse...

Hummm... Isto vai demorar uns tempos então... Bom deixa cá marcar na agenda! =)

Bisous Andorinha!

Sara Lambelho disse...

Daqui a 'esses' tempos, espero ainda conseguir segurar a garrafa de oxigénio e fazer ressuscitação com a mesma força. :p

Gros bisou ... pátêgá (sotaque francês)!

miguel taborda disse...

ponha, ponha, ponha!!;P

Sara Lambelho disse...

Ahhhh ... já pus!
:P

Anónimo disse...

É bom que tenhas forcinha para segurar a botelha! Agora já reservei as folhas todas da agenda para isto! =)

Tão linda a vista dessa varanda... Tudo branquinho... Cadê os pombos?! Ainda não se habituaram à neve?! ;)

*******

miguel taborda disse...

"isso aí é muito fofo!" hahahaha