29 de setembro de 2008

Tequinho

Uma vez que tenho andado a alimentar o meu portátil com um carregador emprestado, porque o meu ficou esquecido em Lisboa ... (cabeça de andorinha, sim eu sei!), digamos que o tempo e inspiração não têm abundado por aqui para escrever coisas fofinhas (ainda mais do que as do costume).

Por isso mesmo, e como não há duas sem três, o post que se segue é para mais um aniversariante assim montes de bué de especial ... Assim tipo do 'heart' (fecho o punho direito e dou duas cronhadas no meu próprio peito), 'tão a ver?
(tempo e inspiração não abundam, mas pelos vistos, parvoíce e estupidez há em demasia)

Miguel, Teco, puto Teco, Tareco, Tequinho (para as meninas) ... é dos últimos da belíssima colheita de '80, e do gang fundanense (mais duas cronhadas no peito) a fazer 28 aninhos, hoje!

Muitos parabéns, meu **g*lhãozinho lindo!

Dedico-te este video que descobri hoje no Youtube que é uma autêntica relíquia de x-acto no Johnny Guitar, em 1996 (e a minha música favorita deles também). Tu não estiveste lá, mas eu lembro-me muitíssimo bem de lá ter estado com o nosso Carlos João ... e o 'Catita' também, pelo que vejo no video. :p


We made our choices, went separate ways,
But I still love you, when I recall those days,
When we are together, and we thought
We would fight forever, together...
I guess you choose the best for you.

5 comentários:

Paulinha disse...

Parabéns ao Tequinho então :P Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Tequinho!!!

(hoje é a minha vez de te dar os parabéns pelo blogue da Andorinha! ;) )

Beijinhos!

Lolo disse...

Entãooo parabéns! :P **

miguel taborda disse...

"man"... AMO-TE DO FUNDO DO CORAÇAO...

Sara Lambelho disse...

Teco I love you ... OH!
All I think about is you,
Even when I'm with my boo,
Boy ya know I'm crazy over you.